Sobre


Oi! Meu nome é Laura Andreatta Silveira e esse é o blog Chá com Torradas.

Como dito antes, meu nome é Laura, sou de Porto Alegre, taurina e amo fotografar. Curso fotografia na faculdade e me orgulho disso; quero que a fotografia esteja em minha vida para sempre. Tenho uma irmã mais nova chama Maria Eduarda - Duda, para os íntimos. Tenho a minha filhote, Zoé, que é a minha gatinha serelepe. Meu interesse pela fotografia veio diretamente do meu pai, que a usava para hobbie. Quando eu era pequena, ele me mostra as câmeras e me deixa fotografar. Então, desde aí, sou apaixonada por essa arte.

Criei o blog para que eu pudesse me interter com algo além da própria fotografia. Sou tímida e o blog pode acabar com isso, principalmente porque estarei fazendo vídeos. Gosto de escrever e desenhar, podem acabar vendo trabalhos meus por aqui. Babo em algumas blogueiras já famosas e outras que estão no começo, e isso foi mais um empurrãozinho para que eu criasse esse blog. Aqui você vai encontrar de tudo: de fotografia à ilustração, dos make ups à decoração, de música aos livros e muito mais! 

Além daqui, posto sobre fotografia e ilustrações no blog Ei Milka, da Milka Costa. Tudo que houver de fotografia e ilustrações aqui, terá lá também! :)

É isso que tenho para dizer sobre mim e sobre esse cantinho cibernético que criei. Espero que gostem daqui, assim como eu já estou apaixonada. Beijos! :*

Curta a página do blog no Facebook! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©