sábado, 14 de março de 2015

10 músicas que eu gostaria de ter gravado


Oi leitores. Descobri o grupo ROTAROOTS no Facebook, esses dias, e me encantei. Lá eles dão temas e fazem uma interação entre as blogueiros/as que achei o máximo. Então, hoje o post será com um tema que eles proporam pra este mês: 10 músicas que eu gostaria de ter gravado.

01- All About That Bass — Meghan Trainor
Por eu ser gordinha e acreditar muito na letra. All About That Bass é a música da minha vida.

02- The Heart Wants What It Wants — Selena Gomez
Para aqueles que tem alguém que amam muito longe.

03- Chandelier — Sia
Essa música! <3 Um dia faço uma sessão fotográfica inspirada nesse clipe, nessa música.

04- Livre Estou — Frozen
Nunca deixaria essa de fora. Eu e minha irmã já fizemos até um video clipe sozinhas. :')

05- Animals — Maroon 5

Acorda, gente! Quem não ama Maroon 5?

06- Love Money Party — Miley Cyrus
Minha música favorita da Miley, me traz ótimas lembranças.

07- Honeymoon Avenue — Ariana Grande
Essa música é a que mais canto, todos os dias. Não importa onde eu esteja, eu vou estar cantando.

08- Bleeding Love — Leona Lewis

"But I don't care what they say
I'm in love with you
They try to pull me away
But they don't know the truth
My heart's crippled by the vein
That I keep on closing" :'(

09- Irreplaceable — Beyoncé
Pelo simples fato de ter marcado minha pré-adolescência.

10- Perfect — P!nk

Just perfect. Quem te disse que você não é perfeita? Pra fechar com chave de ouro.

Queria ter posto muuuito mais, mas eram só 10 mesmo. :( Espero que tenham gostado e ainda verão muitos posts com os temas lá do ROTAROOTS. Beijos e até a próxima. :) <3

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Adoro várias dessa lista, Irreplaceable eu acho tão linda <3 Também amo Sunday Morning, do Maroon 5, já ouviu essa? Me interessei pelo ROTAROOTS, qualquer dia mando uma solicitação pra lá :B
    http://thaisnacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim, essa é maravilhosa! <3 Já ouvi, adoro. Entra lá, é super divertido. E obrigada!

      Excluir
  2. Ooi! Que blog lindo hein?! Marquei em uma Tag: "De tudo um pouco". Passa lah pra ver... Aguardo ansiosa as repostas!! Beijos Sweet!!! http://doceviciomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada, o seu também! ;) Ok, irei fazê-lo. Beijos.

      Excluir
  3. Oi Laura!
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog! Já gostei do nome =D
    Sia é perfeita, até eu gostaria de ter gravado essa música, se eu tivesse talento pra isso xD

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI

    ResponderExcluir
  4. Adoro praticamente todas essas musicas, você tem um ótimo gosto musical! Adorei o seu blog bjs

    http://coresdoparaiso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, acho que essas eu queria ter gravado umas 3 *-*
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©