sexta-feira, 20 de março de 2015

Uma Carta de Adeus

Olá gente, eu sou a a isa, a nova colaboradora do blog e vou postar meus textos e pensamentos toda a sexta. Enfim, espero que gostem!




"Vi você partir, 9:30, avião 7, poltrona 21, esse números nunca saíram da minha cabeça de fato, como seu rosto, sua expressão naquela manhã, não entendia se era de tristeza ou alivio, afinal eu era um caos na sua vida. Antes de nós existir sua vida deveria ser bem mais fácil, ninguém lhe cobrando, sem crises de TPM, de ciúmes, não tinha nenhuma roupa minha no seu armário, nem eu do seu lado em suas fotos, sua vida deveria ser normal na verdade, a minha também era, mas eu nunca gostei do normal, do convencional, do padrão, e encontrei você...gostei de você no primeiro olhar naquela noite, mesmo com as luzes e escuridão consegui ver um brilho nos seus olhos, e no seu sorriso. Me apaixonei por você na nossa tarde na livraria, encontrava seus olhos no meio das estantes cheias de livros, e pouco a pouco fui tendo o encanto que tinha por aqueles livros, por você...E te amei, eu te amei quando descobri você, seus medos e apegos, suas manias e cheiros, e o jeito que me fazia pensar em poesia quando estava com você, te amei tanto que sempre lhe transformava em palavras, que você me falava que adorava, amei cada parte de você. E agora você esta na poltrona do avião, com pessoas desconhecidas em volta e quem sabe seu próximo amor do seu lado (olha a paranoia tomando conta) e talvez a única coisa familiar seja essa carta, com meu cheiro e minha letra, talvez você esteja ainda contemplando a carta com medo de abrir, ou com a carta no fundo da mochila, amassada, rasgada, um caos, assim como eu agora. Eu te amei, amei cada parte de você, e ainda te amo.
Com saudades
Sua Clarisse" 





Mas Clarisse, você era o melhor caos na minha vida, e você nunca saiu do meu coração de fato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©