sexta-feira, 27 de março de 2015

O dia que te vi no mercado


E você morava a quilômetros de distancia de mim e mesmo assim isso não nos impediu de formar mais uma historia de amor nesse mundo, cada mensagem sua sentia como se fosse um toque doce e delicado seu na minha pele, me sentia próxima de você só de ler suas palavras, e as pessoas achavam isso besta, não viam sentido naquilo, mas eu tinha seu amor e acreditava naquele amor e isso importava mais que tudo! Claro que eu passava cada segundo da minha vida imaginando seu abraço, e você não sabe o quão é ruim só imaginar, só imaginar um cheiro, só imaginar um toque, só imaginar uma sensação, aquele sentimento, pensava como seria seu beijo trinta minutos por segundo, e isso me dominava, as noites em que falava com você se tornavam menos solitárias, mas nada cobria o vazio no meu peito em ver um lado da cama vazio, acordava com sua mensagem de bom dia e isso me fazia abrir um sorriso radiante logo ao acordar, mas meu sorriso iria ser maior em ver sua cara amassada, doía passear pelo parque e não ter uma mão pra segurar, doía não ouvir sua voz, doía não sentir seu cheiro, doía não assistir suas birras e aprender a lidar com elas, doía não poder olhar nos seus olhos e falar, gritar pro mundo o quanto eu amo você! Doe saber que nunca vai parar de doer... Doe saber que seu amor não foi tão forte quanto o meu. Doe. Doe muito...
Hoje eu te vi no supermercado, sim, eu fui pra sua cidade, custava esperar um pouco?! Te vi com o sorriso que eu queria ter visto ao vivo mais vezes, não daquela maneira, senti o perfume que queria ter nas minhas roupas, não por um segundo, vi seus braços aconchegarem outro coração, outra alma, e senti aos poucos meu coração se quebrar. Você me viu, eu sei, senti aquele meio segundo, nossos olhares se encontraram, mas não do jeito que eu sonhei, e vi nos seus olhos algo, algo diferente, sera arrependimento, frustração, surpresa, satisfação? Incrível é que eu senti tudo isso em menos de um minuto, incrível foi a dor, a dor em cada parte do meu corpo, uma vontade de correr pro lugar mais distante dali, eu queria fugir daquela realidade que estava me assombrando com você, incrível foi ver que você seguiu sua vida.
Ta na hora da menininha aqui fazer o mesmo. 
Mas sem nunca esquecer daquele meio segundo...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Flor me vieram as lagrimas aos olhos só de ler as suas palavras, talvez tenha sido pelo facto de me ter identificado muito com o que escreveu, apenas com uma pequena diferença eu não tive que ver tudo com os meus olhos, acho que se tivesse que assistir a tudo isso com os meus proprios olhos eu me passaria....
    Bem espero que voce fique bem, tudo passa, a vida ensina isso.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©