quinta-feira, 16 de abril de 2015

Novo layout + voltamos!


Yay! Olá, pessoal! Finalmente, consegui tempo para postar, arrumar o blog - estamos com novo layout e cabeçario - e explicar o sumiço intenso que houve aqui. Então, primeiro, meu computador estragou com todas minhas coisas lá :'( e estou usando o notebook da minha mãe para fazer tudo; segundo, minhas provas da faculdade começaram e estou sempre com o nariz enfiado em algum livro ou caderno para ir bem nas minhas primeiras provas de universitária; terceiro, minhas colaboradoras - e futuras - sumiram! Então, estou procurando novas: vai aqui na aba de colaboradores e me manda um email. <3

Aqui, de blogueira pra blogueira, de blogueira pra leitor: prometo que vou voltar a postar com frequência e com muito conteúdo novo pra vocês! Me aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©