terça-feira, 21 de abril de 2015

Cinco bandas que me trazem nostalgia

Estava aqui, bem bela, ouvindo um CD do RBD e cantando que nem louca. Me assustei por saber TODAS as músicas e TODOS os tons - e até segundas vozes. Então, pensei, isso deve dar um bom post, não? Hehehehe. Postarei as bandas/músicas/cantores que me deixam mais nostálgica.

01 - RBD
ÓBVIO que eles seriam os primeiros! RBD fez parte da minha infância! Fui num show deles que foi o dia mais feliz da minha vida. Vê-los de perto foi íncrivel. Vou deixar aqui os CDs que mais amo deles.




02- Rouge
Quem não lembra das músicas doidas de Rouge? Eu amava dançar com minhas primas, fazíamos um show para as nossas mães!




03- KLB
BOYBAND DA MINHA INFÂNCIA! Hahahahhahah. Quem não amava?!





04- Isa TKM
Uma das novelas que marcou minha infância também foi Isa TKM. Mas eu tinha um problema: detestava Isa TK+ lol.





05- Floribella
Uh uh uh uh uh uh ye! Todos juntos, vamos lá! <3 Quem não dançava as músicas de Floribella?





Então, são essas músicas que mais me deixam mais nostálgica! Espero que tenham gostado. Até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©