sexta-feira, 24 de abril de 2015

Top 5: Flavia Calina

Oi pessoal! Acho que todo mundo conhece a Flavinha, né? Estava vendo uns videos que estou atrasada pra ver e pensei em postar os meus 5 favoritos aqui. Vai que temos "gostos em videos favoritos da Flavinha" em comum?! Hahahhaha. Vamos lá!

05- PRIMEIRO BANHO DE CHUVA


04- COMPRINHAS PARA MAMÃE E PARA A BEBÊ


03- BEBÊ REPÓRTER



02- MEU PARTO NORMAL - NASCIMENTO DA BABY V


01- ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DA BABY V


Algum em comum comigo? Hahahah. Para quem não conhece o link da Fla é só clicar aqui! Beijo e até a próxima. <3

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Gosto muito do 1 e do 2, e acho fofinho a parte em que a Vitoria se faz de repórter no vídeo 3! Agora de cabeça não me lembro quais são os meus favoritos, mas com certeza tem vários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! A Baby V é uma linda, não é? Quase morro de amores! Hahahaha
      Beijos <3 e volte sempre!

      Excluir
  2. Eu assisto todos os videos da Flavinha, sigo ela a muito tempo, cada dia que passa tenho mais vontade de abraçar a fofa da baby V .
    A Flavia é um amor, simpática, educada, não tem como não gostar dela
    Esse dia do vídeo da bebê repórter eu ri muito foi bem divertido

    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pepi, eu também! É ótimo ver o jeito como ela cresceu no Youtube e poder acompanhar a doce vida que ela tem.
      Beijos, volte sempre! <3

      Excluir
  3. Nunca assisti nenhum dos vídeos dela, acredita? :o Só acompanho mesmo pelo instagram. Mas vou tirar um tempinho e assistir pelo menos esses cinco vídeos que você citou. Adorei o seu cantinho *-* Beijooos <3
    mundocordepessego.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo, Joyce?! Pois então veja e se apaixone! Você vai adorar, juro! Obrigada pelo carinho, um beijão! Volte sempre. <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©